27 setembro 2011

EXPLOSÃO NA ARGENTINA DEIXA AO MENOS UM MORTO E OITO FERIDOS

Uma explosão de causas desconhecidas na madrugada desta segunda-feira deixou uma mulher morta e ao menos oito pessoas feridas na área residencial de Monte Grande, no município de Esteban Echeverría, a 30 km de Buenos Aires, informou o jornal argentino "El Clarín".


Moradores da região citados pelo veículo afirmam ter visto "uma bola de fogo que caiu do céu" e antes da explosão ser ouvida. As causas do incidente estão sendo investigadas.


O prefeito de Esteban Echeverría, Fernando Gray, afirmou que "a explosão causou comoção, mas ainda não se pode estabelecer a causa, por isso os peritos vão trabalhar nisso".


Diversas pessoas foram resgatadas dos escombros de suas casas e foram levadas a hospitais para receber acompanhamento médico.


A mulher que morreu tinha 43 anos, segundo o jornal local, e vivia em uma das duas residências que foram destruídas pela explosão. Dos oito feridos no incidente, dois já receberam alta. Os demais permanecem internados, todos com algum tipo de traumatismo.


O chefe do corpo de bombeiros voluntários, Guillermo Pérez, pediu à população que aguarde os resultados das perícias antes de fazerem especulações. "Não é razoável se adiantar a um evento desta natureza", disse.


Fontes: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/980989-explosao-na-argentina-deixa-ao-menos-um-morto-e-oito-feridos.shtml


Meteoro cai e provoca mega explosão na Argentina

O que deve ser? Um pedaço do cometa Elenin? Sendo ele um meteoro (mais provável), qual deve ser sua causa? Será devido a passagem do Elenin (como já disse aqui, mesmo se o Elenin tenha se desintegrado, na sua 'viagem' pelo nosso sistema solar, ele passou pelo cinturão de asteroides e trouxe alguns detritos para cá), ou então, a causa seria as explosões solares?


A mídia corporativista que domina o país se mantém omissa a estes acontecimentos, e apenas distrai e manipula o povo, a pedido dos seus patrões globalistas.




Uma imagem tirada por um vizinho na parte da manhã nos convida a considerar vários cenários para a explosão que teve lugar em Monte Grande.
Moradores de Monte Grande, onde esta manhã houve uma explosão, relataram ter visto"uma bola de fogo cair do céu" matando uma mulher e ferindo seis pessoas.
Atualizado: Logo quando moradores começaram a relatar sobre terem avistado a bola de fogo caindo do céu, supostos "policiais" já se apressaram em desmentir os testemunhos e também prenderam a pessoa que fotografou o objeto vindo do céu.


Fonte: http://www.libertar.in/


 Bola de fogo cai na Argentina

Já estamos a ser atingidos pelos detritos do Elenin? Ou foi o satélite desgovernado da NASA?
Uma bola de fogo caiu na região de Monte Grande, Argentina, causando 6 feridos e 1 morto.




Fonte: http://ciclofinal.blogspot.com/2011/09/bola-de-fogo-cai-na-argentina.html


EXPLOSÃO MATA UM E FERE NOVE NA ARGENTINA

Mistério numa cidade perto de Buenos Aires. Subiu para nove o número de feridos em uma explosão de causa desconhecida que também matou uma mulher. Vizinhos da casa que explodiu dizem que viram uma bola de fogo no céu pouco antes do estrondo.

Para os moradores outra prova da queda de algo do espaço seria uma foto tirada de um celular que mostraria um rastro vermelho no céu pouco antes da tragédia. Levamos a foto para um astrônomo. Ele não acredita em meteorito.

Os peritos preferiam não descartar nenhuma hipótese. Mas pareciam descrentes diante da possibilidade de queda de um meteorito ou de um algum pedaço de satélite especial. Preferiam desconfiar dos botijões de gás recolhidos no local da explosão.



Vídeo da notícia: http://www.band.com.br/jornaldaband/conteudo.asp?ID=100000458484
"A polícia Argentina acaba de anunciar a prisão do homem que divulgou a foto dessa suposta bola de fogo por falso testemunho."


Fonte: http://www.band.com.br/jornaldaband/conteudo.asp?ID=100000458484

Todas as informações estão expostas, tire suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Consciências despertas

Seguidores